Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Primeiro dia de teste

Estou vendo ao meu redor muitas coisas acontecerem e as mesmas atitudes serem aplicadas, falo de relacionamento.
No dicionário da minha vida tem somente 2 tipos de relacionamento o Burro e o inteligente e será isso que vou abordar.

Primeiro queria informar a todos os leitores desse texto que sou muito ruim em português em geral , então não se espante se olharem um erro monstruoso.
Então vamos lá:

Semana passada estive com uma grande amiga que estava muito triste e começou a conversar comigo e me contou que largou o namorado , porem falou que ele era marrento, os pais dela não gostava do cara , que ele era estúpido com ela , mais o fato mais incrível era que ela amava o cara ( existe uma diferença muito grande em amar e estar acostumada/o com alguém principalmente se já convive a bastante tempo , pense como ele te trata e não seja acostumada/o seja inteligente)

Isso me fez pensar em muitas coisas e uma dessas foi sobre quantas pessoas se envolve em relacionamentos precipitados e/ou somente por atração física e depois descobrem quem não era bem aquilo que elas queriam.
Por isso quero separa o que entendo como relacionamento burro e inteligente.
Vivemos em um período que a “pegação” sempre rola solta , porem acredito que existe pessoas que pense igual a mim e não curte o lance de “pegação” e prefere algo mais estável , continuo e profundo .

Normalmente uma pessoa para ficar afim da outra, olha primeiro o estereótipo depois busca conversar e ai tendo afinidade se relacionam de alguma forma , porem eu acredito que a parte do conversar nos dias atuais esta se perdendo é somente olhar para as conversas de pais e mães , filhos e pais , amigos , namorados , noivos , profissionais .
Com tanta falta de contato gera reações de grandes frustrações, pelo fato de criarmos uma expectativa “perfeita” que esta na nossa mente em relação a outra pessoa e isso acaba provocando um relacionamento burro e frustrando a qualquer um .

Então como ter um relacionamento inteligente?

O relacionamento inteligente e baseado em ceder.
Pois não alcançamos a expectativa de todos assim como ,todos não podem alcançar nossas expectativas .

Sei que isso e bem obvio , porem não e aplicado com tanta facilidade .
Em um relacionamento quando existe opiniões diferente e o casal começa a discutir quem na hora consegue pensar :

Irei me calar porque dar a minha opinião com sangue quente não será ouvida !

Ou Vou tentar entender o ponto de vista da outra pessoa!

O relacionamento não e baseado em atração ou costume, então não se engane ao falar que ama alguém ou que encontrou alguém perfeito pra você , somente o tempo pode demonstra isso . e não se acostume com hábitos que só te fazem mal isso te torna uma pessoa escrava dos seus próprios erros pense .
ate a próxima